quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Melhor do Amor...


André Carim

O melhor do Amor eu quero agora, sem demora,
encontrar palavras nos teus lábios molhados, faladas com beijos,
enquanto me refugio no teu olhar, nos teus carinhos, no teu amar...

Quero sentir o pulsar do teu coração ao roçar meus lábios nos teus,
e transformar o meu coração no porto seguro dos teus toques macios,
e minhas mãos entrelaçadas às tuas viajar no teu corpo guiado pelo desejo...

Em cada toque um arrepio, um leve gemido, juras de amor,
instantes de ti perdida nos meus carinhos, súplicas de mais beijos,
ousados, descobertos na tua pele perfumada, cheiro de mulher, de Amor...

E a minha sede saciada no seu prazer... você envolta em lençóis, provocante,
me convida em teu corpo me abrigar, agarrados, cada instante mais famintos
desse amor que nos envolve e pulsa em beijos molhados, corações acelerados...

Escrevo na sua pele o beijo, e no seu coração o Amor que por ti me perdi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário