quarta-feira, 1 de junho de 2011

Manhã Fria e um Desejo...


André Carim

Manhã Fria e um Desejo... você aqui comigo...
entre lençóis e cobertores, aquecido em ti, arrepios
somente os provocados pelo toque dos teus lábios macios...

Um despertar diferente, uma sensação de abrigo,
e você ao alcance dos meus olhos famintos de Amor...
Teu sorriso é um chamado para que me aconchegue em ti...

Sensações que se modificam a cada beijo molhado,
a cada instante apaixonado que minhas mãos descobrem segredos,
e em cada segredo você me decifra, me desenha teu amor...

Olha-me com ternura, deseja-me como menina e me ama como mulher,
dos teus lábios molhados você pronuncia muitos eu te amo, e em cada um deles
eu me transformo nesse amor que traduz a eternidade de nossos sonhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário