domingo, 19 de junho de 2011

Suavidade de Amor, Tempo de Você em Mim...


André Carim

A mais doce sensação é quando você se ajeita,
assim tão carinhosa no meu abraço, e fica agarradinha,
dando a sensação que a batida do seu coração aumenta...

Nesse instante eu posso sentir ele me dizer "eu te amo",
e nos teus olhos refletindo o desejo de teu amor inteiro,
brilho que me afaga a alma, que enche de vontade cada de ti...

Cada carinho, cada carícia, cada toque intensamente sentido,
a expressão maior da suavidade de uma mulher e o perfume assim,
essencialmente enlouquecedor de amor nos beijos molhados...

Beijos que meus lábios descobrem em cada pedacinho de você,
percorre curvas, cantinhos, enfim, segredos do amor da minha vida...
Beijos que meu corpo colado ao seu transforma em arrepios de felicidade...

E a busca contínua se faz, e o teu olhar pede, minha boca suplica... amor que se faz,
magia que move o mundo, o tempo não se move enquanto, ritmados, nos amamos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário