segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quando Te Olho...


André Carim

Eu te vejo de um jeito só meu, num carinho, num encanto,
pois somente eu consigo ver em ti tudo aquilo que nem você vê,
um olhar meio de ladinho, uma covinha discreta no canto dos lábios...

E de repente uma gargalhada gostosa, meio rouca, espontânea,
onde eu me embriago de tua felicidade, e me sorris assim, menina,
e o meu desejo aumenta, passeio no sonho de sentir um beijo seu...

Quando te olho nos olhos e você me fita tão diretamente, é como se,
por um momento você soubesse que é por ti que meu coração desmonta...
E em ti que repouso meus desejos sonhados em noites vazias de você...

E só de sonhar o que podemos ser juntos eu tenho a certeza,
que se na tua mão a minha repousasse, com certeza, o encanto tomaria,
de verdade, nossos lábios num beijo apaixonado e selado com a vida dos teus olhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário