sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chama de Amor


André Carim

Beijo ardente, pele queimando, febre de amor...
em ti me descubro, na sua boca molhada mergulho,
e os teus olhos denunciam... lindo esse amor de corações...

Encanto que deixa as estrelas ofuscadas, teu brilho me chama,
você se faz chama, ardendo e queimando meus sentidos na tua pele,
macia e cheirosa, louca sensação que nos domina... faz amor comigo...

Teu prazer nos meus lábios atiça e enfeitiça, do teu gosto me alimento,
enquanto de olhos fechados você clama por carinhos secretos,
e nossos beijos se completam, por horas a fio, nos teus caminhos me perco...

Você me direciona, em cada curva um beijo molhado,
subindo encontro tua boca que espera a minha, molhada,
e no fascínio do teu olhar eu me faço amor em ti... totalmente entregue... e te amo assim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário