domingo, 12 de junho de 2011

Me Deixa Ser Teu Travesseiro


André Carim

Me deixa ser seu travesseiro, se aninha em mim assim,
numa manhã gelada ou numa noite enluarada, que te amo e te quero,
e os meus carinhos te descobrirão, te deixarão nua num instante...

Encosta a cabeça no meu peito, bebe nos meus lábios o desejo,
junta tuas mãos nas minhas mãos e novamente faz amor comigo...
Num descuido meus lábios tomam o teu prazer e você suavemente se entrega...

Se agita no meu corpo ardendo de amor por você...
Faz de cada toque um encanto de sua alma apaixonada,
que faz da minha essência o perfume que te embriaga...

E no final de tudo nós dois somos um, cansados... mas felizes!
E mais uma vez me faz ser seu travesseiro, aconchegante, num abraço apertado...
As manhãs chegam para despertar o namoro que a noite calou depois que fizemos amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário