sábado, 25 de junho de 2011

Os Meus Olhos... O Teu Olhar...


André Carim

Os meus olhos sobre os teus caídos, num beijo só de te olhar,
é como se minhas mãos por teu corpo passeassem, num instante
encantado... e na sua vida a minha ligada... amar...

O meu olhar tão perdido, no teu encontra o caminho, o sentido,
e viajo nesse momento, certo de que a luz dos teus olhos
o caminho irá me mostrar, e mais uma vez o amor vou viver... em ti...

A sensação que eu tenho, desvendando em tua pele o perfume,
o desejo que toma conta e conduz ao molhado dos teus lábios,
mas sem perder de vista o teu olhar que me conduz por teus segredos...

As tuas mãos me prendem, me levam até sua boca molhada,
e agora, de olhos fechados, me perco na sua intimidade...
Intimidade que se revela em beijos que se seguem, tua boca é só o começo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário