quinta-feira, 23 de junho de 2011

... você me pressente e diz: É Amor!


André Carim

No mesmo instante que eu olho para você,
teus olhinhos me encontram, você me pressente,
e sem disfarce teus lábios denunciam: é Amor!

A boca molhada, a pele quente, um arrepio e a certeza,
teu coração bate chamando pelo meu, assim, tão lindo...
E o grito que o vento leva te toca, te rouba o cheiro e o desejo...

E volta, me encontra, me cobre de tua essência, de teus beijos,
e separados por apenas um beijo nossos corpos pedem, suplicam,
nos querem juntos, agarrados, amantes... encanto de Amor...

Da porta do quarto você me olha, desvia o olhar, mas me atiça,
provoca e sorri com o canto dos lábios... é o sinal que esperava,
te pego, beijo toda sua pele ardendo de amor e te amo, enfim, te quero mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário