sábado, 11 de junho de 2011

Enlace de Amor!


André Carim

O dia promete, a manhã se aproxima e a gente assim,
beijos molhados, carinhos ardentes, e nosso Amor exala
pelo quarto todo o perfume do encanto, a magia do momento...

Adormecida, mas não tanto, no meu peito silenciosa,
suspira baixinho, arrepia minha pele faminta da sua juntinho...
e o abraço nunca foi tão aconchegante, afinal, meu Amor posso abrigar...

E sentir que me queres, tanto quanto eu te quero, sonhamos juntos,
dormindo ou acordados, fazemos amor, giramos o mundo
com nossos corpos como ponteiro, dando o ritmo de vida que nos toma...

Se algum dia eu pudesse, no meu mais lindo sonho, imaginar você assim
tão linda, cheirosa, gostosa... menina de encantos, mulher de sedução,
eu já seria feliz na espera, do teu corpo tomar e da tua boca beijar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário