domingo, 19 de junho de 2011

Um Sono de Amor


André Carim

Eu procurava o sono, em meio a travesseiros macios,
imaginando que sua pele tocava a minha e fazia carinhos,
tornava o ar perfumado de tua presença... encanto...

E num descuido adormeci, e senti teus dedos tocarem,
com suavidade, minhas costas... era como se não fosse sonho,
como se você estivesse aqui, pertinho... amor...

E me enrosquei no teu corpo cheiroso, macio...
como quem agarra a vida, abraça o infinito mistério de amar,
e senti você entregue, amante... sussurros...

Era como se a tua voz estivesse em mim, no meu coração,
e a cada batida podia sentir a intensidade de estar dentro de ti,
num movimento contínuo de Amor eu despertei para beijar sua boca...

E saciar a minha sede, nos seus lábios, desses momentos contigo... te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário