sábado, 18 de junho de 2011

Me Olhe Devagar...


André Carim

Me olhe devagar, não desvie o teu olhar,
deixe que te encante onde principia o Amor, onde,
de encantos posso te embalar, bem aqui, nos meus olhos...

Me faz ficar prisioneiro na sua retina, espelho da tua alma,
e desejar mais e mais me aproximar, sentir o teu cheiro, o teu calor,
e no macio dos teus lábios um beijo de Amor roubar...

Teus olhos me me olham... longamente... e eu posso escutar, assim,
o vento cantar uma melodia... e num arrepio de vida eu quero te amar,
não para sempre, mas até o fim, até que a vida não mais pulse em nós...

E juntos nos encontremos novamente, no mundo dos sonhos secretos,
onde há mais do que nossos corpos em movimento, onde há nossos corações,
nossas almas, e a felicidade que encontrou junto de nós seu porto de Amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário