segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voa Comigo...


André Carim

Me dê a mão, segura firme e... voa comigo...
Flutua nesse sentimento, faz do Amor asas de anjo e
deixa que te leve onde o nosso Amor nos guiar...

Nas nuvens, por entre montanhas, na imensidão azul,
ou na escuridão da noite... caminho de estrelas, luz da Lua,
dá-me tua mão, confia em mim, caminha suave entre beijos...

Me olha nos olhos, me deixa ver sua alma clara, iluminada,
me abraça com vontade, se segura que não há mais volta,
a viagem começou e a eternidade é o limite de nossas almas...

Entre beijos molhados, carinhos ousados e olhos fechados,
voamos sem direção pois nosso porto seguro está bem aqui,
pulsando nosso nome, sublime encanto de nossos corações...

Me leva para voar no teu corpo, da tua boca o arrepio e
o molhado dos teus beijos mata minha sede... morro de amor
e em ti continuo vivendo... me leva para voar, Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário