quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inspiração de Amor


André Carim

Noites de Lua Cheia sempre são assim, frias, geladas...
mas o calor do teu aconchego, do teu abraço, da tua pele
enroscada na minha aquece de sensações o meu beijo no teu sorriso...

Beijos molhados e um roçar suave da tua boca, que causa arrepios,
que provoca um turbilhão de sentimentos em carinhos cada instante,
cada segundo, mais ousados, mais encanto, mais você, Amor!

Viver sonhando tanto com você em cada sussurro do seu coração,
eu digo que é preciso cada vez mais amar, sentir que a felicidade chegou,
é seu meu coração e cada batida do meu grita pelo teu nome...

Em noites assim, geladas, quero o aconchego do teu calor a me cobrir de amor,
e pela manhã logo cedo, despertar com o teu sorriso a me dizer bom dia,
enquanto mais uma vez me perco no teu fazer amor assim... inspiração de amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário