terça-feira, 28 de junho de 2011

Tua Boca... Suave Poema!


André Carim

Seus lábios macios, molhados, sobrepostos aos meus,
suave poema que escreves em beijos intercalados, silenciosos,
gulosos... mas acima de tudo cheios de Amor e paixão...

Tua boca entreaberta num sussurro baixinho, me chama,
diz que me ama, enquanto me olhas de lado e me provoca...
Me aproximo de ti, mãos dadas juntam nossos corpos...

E o espaço que havia nem o vento mais consegue passar,
mas o vento não desiste, insiste, e provoca arrepios intensos
na tua pele macia e cheirosa... arrepios seguidos de beijos...

Se o amor existe ele é igual nós dois... um sem o outro não rola, e faz 
da tua boca um suave poema de beijos molhados e carinhos... 
Escreves nos meus lábios o teu nome em beijos perfumados de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário