quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tua Pele, meu Abrigo!


André Carim

Tua pele, meu abrigo, meu arrepio no toque,
sensações que envolvem, que provocam desejos e
num roçar ardente nos torna um, íntimos, próximos...

Tua pele, macia, cheirosa, gostosa...
um carinho, um chamego, um instante e já nem penso,
te agarro, te beijo, percorrendo cada pêlo ouriçado de vontade...

Me perco, me acho, abandono meus carinhos ousados em ti,
e você, assim tão entregue, ofegante, insinuante... provocas mais...
e não espero, te amo, te toco, te descubro tão nua... tão minha...

Arrisco e te provoco mais, um quase beijo molhado,
teus lábios secos aguardam, mas não cedo... ainda...
te deixo louca, insana... para enfim te dar o beijo... em carinhos...

e te mostrar que eu só resisto até que te veja assim... louca por mim... 
Deliciosamente louca por meus carinhos e beijos de Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário