segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sonha Comigo, Amor!


André Carim

Olhando para ti assim, coração disparado,
a Lua já alta testemunha tua pele tão macia e um desejo,
de um homem que sonha os toques macios do Amor que é você...

Decifrando cada minuto os contornos do teu corpo,
leito para o meu cansaço de esperar, abrigo de toda intempérie...
Um momento de dois beijos apaixonados, dos teus e dos meus lábios...

Se completam em cada toque, em cada suave melodia que sai de nossas bocas,
coladas, afoitas, suplicantes de mais momentos assim, ardentes...
E o teu sorriso fácil que torna o meu feliz da vida por estar com você agora...

Nada mais importa a não ser esse teu beijo molhado,
seiva que alimenta o arrepio que percorre nossos corpos amantes,
num Amor que é feito de eternidade, de encanto e de você e eu... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário