quarta-feira, 11 de maio de 2011

Põe sua mão no meu Coração


André Carim

Põe sua mão no meu coração, faz um carinho,
aquece com jeitinho que ele sorri e retribui com beijinhos...
Bate mais forte quando sabe que de ti esse calorzinho...

Põe sua mão no meu coração, mas junto traz Amor,
sorrisos e arrepios de instantes apaixonados, enamorados,
sorrisos sinceros, arrepios que não cessam com teus lábios nos meus molhados...

Põe sua mão no meu coração, chega juntinho,
deixa que nossas mãos dadas nos aproximem ainda mais, colados enfim,
beijos espalhados, amor que se faz... e esses olhinhos brilhando a cada eu te amo...

Põe sua mão no meu coração, não demora, chegou a hora,
vem aqui bem pertinho, me deixa te mostrar a suavidade e a leveza
que se instala em nós quando meu coração sente o toque da sua mão...

Põe a mão no meu coração, e deixa que eu coloque a minha no seu,
que te faça saber que sou todo seu e que nada irá se perder,
amor quando é de verdade não faz sofrer, faz feliz mesmo sem saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário