segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olhos do Amor


André Carim

No escuro eu posso ver sua essência e sentir que
bem próxima a mim estás me olhando, me decifrando,
tornando cada instante respirado descoberto, desvendado...

Como um enigma sem solução eu te procuro nos meus olhos,
refletida de amor e de eterno sentimento de felicidade...
É como se você se tornasse um mistério para meus lábios desvendar...

Lábios afoitos por seus beijos molhados, por respirar da pele macia,
suave movimento da tua boca colada à minha, entrelaçar de línguas,
caminho para o amor que fazemos enquanto teus olhos me definem teu...

E de repente tudo se torna claro à luz da nossa alma, unidas,
os beijos se tornam mais ardentes, a respiração ofegante, e eu posso sentir,
em cada carinho ousado a imensidão de um coração colado ao outro num abraço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário