sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sensações e um Horizonte de Amor!


André Carim

Eu me aqueço em cada lembrança sua, agarradinha em mim,
sensações de um tempo em que a tua pele era meu abrigo,
e me esqueço que ainda não toquei com beijos o seu desejo...

O Sol quer adormecer, dar lugar à escuridão da noite iluminada
apenas pelas estrelas da imensidão do infinito que imagino teus olhos,
brilhando a me olharem com um amor a ser descoberto...

Esse instante em que a tivesse em meus braços...
Seria algo assim, mágico, como se flutuássemos sobre a cidade,
protegidos um no outro, levitando com a força do nosso Amor!

Por um instante adormeci, admirando toda a beleza do firmamento...
E o horizonte me confidenciou ontem, assim que o Sol se pôs,
que falta você ao meu lado aconchegada no Amor e aquecida na luz da Lua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário