domingo, 15 de maio de 2011

Amanheci Você


André Carim

Amanheci você, num sorriso de felicidade com há muito,
muito tempo não havia... e o Amor que na madrugada pulsou,
toda intensidade da tua presença nos meus braços, aconchego...

Te ver ali protegida, totalmente adormecida, com um sorriso nos lábios,
aquieta o meu coração, faz dele o travesseiro dos teus sonhos sagrados,
comprometimento, intimidade, um suave arrepio de felicidade...

Dos meus olhos fechados eu te vejo nos sentidos que minha pele absorve,
sensações mágicas do meu amor no encontro de almas,
sussurros do Sol que espreguiça no horizonte anunciando calor como nosso amor...

E a luz que entra pela fresta da janela desperta desejos,
acelera novamente os dois corações num beijo ainda mais apaixonado,
o teu gosto, assim como o teu cheiro, tomam novamente conta de mim... te amo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário