quinta-feira, 5 de maio de 2011

Perdido no seu Coração


André Carim

Estou perdido, Amor, e você não me sente,
não pode ver que eu estou aí, perdido em seu coração,
no cantinho mais escondido, mais difícil de perceber...

Por alguns momentos posso sentir o seu coração bater,
é como se fosse um chamado, um grito de felicidade,
que teima não acontecer... que desvia o olhar e faz sonhar...

Perdido no seu coração, onde o Amor acontece, onde há magia...
E a tua pele a me embriagar do perfume que alimenta o desejo,
imaginando os teus lábios macios e molhados provocando arrepios...

Ouça com atenção o que seu coração está a lhe dizer,
que sou eu quem está em ti, que a felicidade se faz sentir
quando um amor habita o coração de outro amor a ele destinado...

Escuta, Amor, te chamo baixinho, como um carinho dizendo te amo em cada beijinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário