sexta-feira, 13 de maio de 2011

Reescreva-me, Amor!


André Carim

Com seus beijos molhados, com sua boca macia,
reescreva em mim sonhos coloridos de tua alma de menina,
caminha teus desejos pelo meu corpo escrevendo amor em cada poro...

Reescreva-me seu amor, seu desejo, sua vontade de amar...
Vem prá mim agora, me faz de tua poesia mais ardente,
palavras que te definem enquanto você me reinventa...

Mostra toda sua paixão, todo seu querer,
transforma o vento em carinho, me beija bem gostoso,
e me transporta até ti num suspiro provocante, alucinante mulher...

Fome do macio dos teus lábios molhados,
sede saciada em cada gota do seu gosto,
arrepios da tua pele quente junto à minha... desejos...
Segredos sussurrados... nossos corações batendo juntos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário