domingo, 3 de julho de 2011

Quem sabe, Amor!


André Carim

Quem sabe, Amor, um dia desses, ao acordar
serão os teus olhos que terei a me fitar... e assim,
enquanto me olhas, num encanto me beijas... te quero...

Quem sabe, Amor, de manhã logo cedinho, o Sol nascendo,
e em mim despertando mais um desejo dos muitos que sinto de ti...
e na tua pele irei me perdendo, sendo cativo do seu cheiro... te quero...

Quem sabe, Amor, em teus lábios macios e molhados, sorriso encantado,
os meus irei repousar, sentindo a saudades de nunca tê-la beijado, e ousado
te tomarei por inteira, cada instante de prazer pelo nosso amor provocado...

E descobrirei em ti cada cantinho secreto, cada sensação do teu corpo,
cada arrepio que em mim provocas compartilhado com tua pele nua,
onde as gotas da felicidade saciam minha sede desse amor que é... você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário