sexta-feira, 22 de julho de 2011

É Você o meu Despertar...


André Carim

É você o meu despertar, em beijos suaves, em palavras de Amor...
E no balanço das ondas do mar eu te vejo, intensa, insinuante,
como no meu corpo você faz quando comigo amor faz...

É você o meu coração a pulsar, em cada parte do meu corpo,
em cada linha da minha pele, batendo no ritmo da eternidade de um olhar,
na imensidão de um toque seu que me faz delirar, que me faz te amar...

Em cada despertar nos teus lábios macios e na suavidade dos teus carinhos,
eu me rendo e me encontro, perdido de amor e encantado de vida...
é como se minha vida se resumisse ao primeiro beijo que te dei... e me apaixonei...

No teu prazer, no teu gozo, os meus beijos se tornam molhados, 
e você sensual, provocante... menina que se faz mulher no nosso amor,
mistura nossas essências, completa em cada carinho... é você o meu despertar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário