sábado, 16 de julho de 2011

Almas Perfumadas... Aconchego de Amor!


André Carim

Meu beijo toca-lhe os lábios suavemente,
e na calma do vento que nos rodeia,
minhas palavras despem você...
Desenhando em cada curva da tua pele
o Amor que iremos fazer...

Meu coração alisa tua alma,
faz carinhos, aquece de essência o teu coração,
que pulsa acelerado e lento ao mesmo tempo,
coisa que somente o toque desse momento provoca,
em ti a certeza de que o silêncio grita... eu te amo...

O teu corpo fala, teus lábios gemem presença,
meus dedos escorregam pela tua pele ardendo,
encontrando no molhado do teu prazer... sabor...
Sussurras no meu ouvido e te entregas,
deixando em mim o perfume do Amor,
em lágrimas soltas de vida que me banham a boca,
suplicante para mais beijos apaixonados de Amor...

No lençol despido, envolvida você me ama,
no abraço que aconchega, nos movimentos sutis
de nossos corpos entrelaçados,
na nudez do teu amor,
nossas almas perfumam calor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário