domingo, 10 de julho de 2011

Amor em Poesia...


André Carim

Não fazemos amor somente... fazemos poesia...
Poemas sensuais da tua pele perfumada, dos teus beijos molhados,
e os meus lábios que procuram em ti a fonte da vida... do Amor...

Olhos fechados, toques suaves, mãos entrelaçadas num sonho,
realidade que se funde em almas amantes, corações apaixonados,
e o teu prazer é meu destino... de corpo, alma e beijos...

Gosto quando me olhas fixo, e com os olhos me pede: "me ama",
em segundos em ti estou, colado, perdido, fascínio e encanto,
instantes perfumados do nosso amor feito brasa, transformado...

De onde é que vem esses olhos que nos meus se perdem, refletem,
essa sua boca que me alucina em beijos, em carinhos ousados...
te roubo a língua com os lábios e te possuo... te entregas...

e num eterno beijo fazemos amor e poesia... desenho de nós dois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário