quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lua do meu Amor


André Carim

Noite fria como toda noite de Lua Cheia,
e o meu Amor longe, distante, sossego da alma,
saudades que atormenta o coração e clama sua presença...

Iluminado pela luz da Lua, que pela janela adentra,
sonho acordado com tua pele junto à minha, cheirosa, gostosa,
enquanto beijos molhados dariam o ritmo dos carinhos...

Descobertos um no outro, te visto de mim enquanto tu,
menina moleca, suave tentação, ardente mulher... me cobres de ti...
E enquanto a Lua caminha no céu, meus lábios percorrem teu corpo...

A busca de arrepios e sensações é contínua, entre beijos e carinhos ousados,
onde o final nunca se aproxima, o tempo congela e é testemunha única
do Amor que aquece a noite fria de uma Lua Cheia do meu Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário