quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noite de Sonhos... e Amor


André Carim

Carinhos sinceros, beijos aquecidos, toques suaves,
tua boca aprisiona de leve a minha, mordidinhas, um roçar
que provoca arrepios... menina que escorrega a pele perfumada...

Encontra em mim o aconchego... e protegida no meu abraço, se entrega...
Quando é amor como o nosso não cabe no mundo, não cabe na gente,
irradia felicidade, transmite sensações que embriagam a alma...

Doces instantes, apaixonados, amantes... o tempo para, para nos assistir,
para nos encantar à luz do luar que pela fresta da janela toca você,
e passeia pelo teu corpo nu, desvendando mistérios, ingredientes de amor...

Meus olhos desenham em ti poesias, enquanto minhas mãos nos teus cabelos,
te puxam para mim, e nos teus lábios secos eu beijo a imensidão que é amar você,
molhando de meus desejos sua boca pulsando o coração que grita "eu amo você"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário