quarta-feira, 13 de julho de 2011

Encanto de Amor


André Carim

Encanto de Amor, instantes apaixonados,
a tua pele branquinha e meus lábios desenhando em ti
a magia de um coração repleto de Amor... inspiração...

Suaves beijos que no teu corpo se transformam em arrepios,
sensações de um instante de Amor que nos une, que nos impulsiona,
mostrando que somente na tua boca eu quero estar... perdido de amor...

Desvendas cada olhar, cada respiração ofegante,
e te mostras menina... mulher... anjo que me conquistas, que me aprisiona
na liberdade que é amar você... sentimentos verdadeiros... felicidade...

O caminho assim se faz, destinado ao encontro de nossas almas,
que se procuram por todo lugar, na certeza que o horizonte irá brindar
estes dois corações com o a presença do Amor... você e eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário