sábado, 16 de julho de 2011

Vou fazer você chorar...


André Carim

Vou fazer você chorar, dos teus olhos lágrimas de Amor,
quero te ver desaguar em mim um rio de felicidade quando,
com meus beijos molhados te mostrar que te amo muito...

O seu choro quero beber, te fazer estremecer em arrepios,
no momento que as lágrimas do teu prazer, nos meus lábios
afoitos por ter você, inundar, escorrer, lambuzar... te quero muito...

Ah, menina, como eu gostaria de ser cada lágrima sua, de felicidade,
para nos seus olhos nascer, e num beijo apaixonado viver... assim...
meus desejos por ti abraçam o mundo que é você... te preciso muito...

E na madrugada adormecida quero te encontrar encolhida, 
agasalhada no meu corpo quente de desejos e amor... te despertar...
em beijos molhados te convido mais uma vez... vem, vem fazer amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário