sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gosto de Amor


André Carim

Amor tem gosto sim, sabor que encanta e alucina,
tem sabor de você junto a mim, gosto de beijo molhado,
sussurros ao pé do ouvido, arrepios por todo o corpo, e
um sorriso lindo a brilhar nos meus olhos enamorados de ti...

Surpresa gostosa quando te vejo assim... me olhando...
definindo cada instante de minha respiração ofegante, ou não,
um perfume que inebria, contagia, desenha na atmosfera que nos cerca
suas intenções para comigo... ah, e que más intenções mais gostosas...

Beijo tua mão, seus lábios se entreabrem, pedem os meus,
num beijo gostoso que se aproxima de acontecer... mas antes, um pouquinho só,
nos olhamos, deciframos o que queremos e enfim... nos beijamos...

Sua pele roçando na minha, suavidade dos teus toques macios,
como uma pétala da mais linda rosa... tua pele branquinha me provoca,
e no teu amor eu deixo a brisa sussurrar de leve nos teus ouvidos: eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário