quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pensamentos


André Carim

Uma noite escura, um Luar sem cor,
é como me sinto quando só me resta de ti
pensamentos e saudades... vento frio, corpo nu de você...

Meus pensamentos são assim, cheios de desejos por ti,
e meus lábios me lembram a todo instante, incansavelmente,
que roubastes além de meu coração o que na mente habita...

Sim, levastes contigo, naquele momento que te olhei pela primeira vez,
além do meu sentir, o meu pensar em ti, e meus olhos procuram ao longe
avistar você do jeito que naquele instante eu vi... linda, encanto... Amor!

No espaço que não me deixastes ainda conhecer existe,
e disso eu tenho certeza, o Amor que bate forte no coração, que grita,
e suplico que me devolvas meus pensamentos de Amor...

Pensamentos que são seus, totalmente seus...
Me devolva sim, amor, sem demora, cada segundo pensado em ti,
mas não se esqueça de junto dos pensamentos me trazer o beijo e o Amor que é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário