sábado, 23 de abril de 2011

Respiro de Amor


André Carim

Me perdi suavemente na sua pele,
um aroma gostoso, sensação de lembranças e saudades,
de quando colados nos beijávamos e o tempo não existia...

A tua pele respira Amor, um amor daqueles de tirar o fôlego,
e transpira em mim a sua essência de mulher apaixonada,
me embriagando de ti, enquanto a brisa suaviza o calor que vem de nós...

Seus olhos fitando os meus, molhados de emoção
por estar diante de um sonho há muito desejado, e eu te pergunto
se por um instante você pode sentir o vento sussurrar o quanto eu amo você...

Sorri para mim, demonstrando que nada mais importa,
e que não é preciso ninguém dizer a você o que seu coração já sabe,
que num sonho real o meu coração pediu o seu em compromisso... prá vida inteira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário