terça-feira, 19 de abril de 2011

Sussurros


André Carim

Escuto o vento lá fora... é como um sussurro seu...
Desejos secretos de seus lábios me envolvendo com palavras,
com carinhos de arrepiar e beijos que fervem minha pele...

Preciso de ti aqui, agora, sua pele nua vestida do meu amor,
minhas mãos percorrendo cada detalhe, desenhando em ti carícias ousadas,
em busca do teu prazer, do toque de felicidade que é amar você...

Beijos que dão o ritmo do Amor que fazemos, que construímos em movimentos,
sensações que lançam no ar do quarto o perfume do nosso desejo, 
e eu me embriago no teu cheiro de menina, no teu gosto de mulher...

Um suspiro e um sussurro... quero teus lábios tão próximos de mim assim,
que eu possa escutar ao tocar neles o teu coração dizer 'eu te amo'...
Como se teus beijos fossem gritos, uma súplica para que o tempo pare... e nos faça mais uma vez... Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário