domingo, 24 de abril de 2011

Crepúsculo de um Beijo Seu


André Carim

Te procuro por todo o dia e não te acho,
imagino os teus carinhos perdidos em mim,
e o teu perfume me domina por inteiro, me faz sonhar...

Apareces num sorriso meu de felicidade e o teu gosto eu sinto,
meus lábios anseiam por teus beijos molhados, insaciável momento
de um amor que ainda não aconteceu, mas que está marcado na minha alma...

Nosso encontro se faz em cada anoitecer, onde sinto no crepúsculo
o beijo sonhado e há tanto prometido que por um instante se realiza,
antes que você adormeça e eu fique no sonho de um céu cheio de estrelas...

E viajando em cada planeta, em cada constelação à tua procura,
de olhos fechados num sonho profundo de amor em que existe somente você,
linda, cheirosa, única... e os meus lábios à espera de um novo anoitecer para em teus beijos acordar...


Um comentário: