quinta-feira, 14 de abril de 2011

Suavidade


André Carim

Tuas mãos quem nem seda, igual suspiro suave
que me deixa atordoado e entregue a mais carinhos seus...
Suavidade e perfume na sua pele arrepiada por um carinho ousado meu...

Um vento frio acompanhado de um beijo ardendo,
molhado, impregnado do teu gosto e do teu cheiro...
Sabor de mulher, cheiro de mulher, desejo de mulher...

Mulher que se mostra menina... e logo depois... felina...
Sussurros aos meus ouvidos, arrepios causados por você, assim
tão minha, caminhando por meu corpo com tua boca sedenta, faminta...

E o roçar de nosso prazer, me puxas para dentro de ti,
me transforma, me transtorna, me possui por completo até que o dia,
num suspiro de vida, amanheça e nos descubra adormecidos... colados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário