domingo, 10 de abril de 2011

E você se fez... Amor!


André Carim

E você se fez... Amor!
Encantou o vento gelado do mar e o aqueceu com o teu luar,
iluminado na tua pele branquinha e trouxe até mim o teu perfume
de menina, na poesia de um olhar apaixonado...

Palavras que me ajudam a descrever cada arrepio causado
por meus lábios nos teus pêlos ouriçados... macios e cheirosos,
desenhos de um amor diferente de tudo que já senti...
sussurros do vento ao meu coração carente dos teus carinhos...

Um assobio que se assemelha aos uivos dos lobos em noite de Lua Cheia,
posso sentir com os ouvidos a tua alma gemer de saudades,
vibrando e me chamando a caminhar por tua pele sedenta de meus carinhos...

A madrugada já alta é a única testemunha de nossos corpos
nus entre lençóis brancos, depois do intenso momento vivido, 
dos desejos saciados, dos beijos molhados, a calmaria de você em mim,
agarradinha, adormecida, encantadoramente... Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário