quinta-feira, 21 de abril de 2011

Se Você fosse uma Poesia...

André Carim

Se você fosse uma Poesia... que Poesia você seria?
Uma poesia desenhada nos beijos molhados, ou
uma poesia encantada nos sonhos de amor secretos?

Faria rima com a pele cheirosa, os lábios molhados e no toque suave?
Ou será que o perfume do teu corpo, a água da tua boca e o roçar dos pêlos
trariam inspiração ao poeta... e este de olhos fechados poderia te desenhar num instante?

Ah, mulher que provoca, menina danada, de amor sonhador,
de essência que viaja na brisa da noite de Lua cheia e me embriaga os sentidos,
molhada como o orvalho da manhã, na noite escura me alimenta de sonhos...

Se você fosse uma Poesia, queria ser eu a te escrever,
desenhar nas palavras o amor que você é, o desejo que você provoca,
e quem sabe assim você me amaria, me daria o beijo e selaria de vez sua vida na minha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário