quinta-feira, 28 de abril de 2011

Beijos de Amor em Teus Lábios Macios


André Carim

Nossos caminhos vão se cruzar, e o beijo de amor,
aquele que os lábios traduzem em felicidade, irá realizar,
dentro de cada coração a mudança de almas num simples olhar...

Dos teus olhos irei sentir o calor que alimenta, que movimenta os meus olhos,
e em mim você irá notar a intensidade de amor que para ti eu guardei...
Só não vale desviar seus lábios quando minha boca quiser te beijar...

Imaginação que cresce quando fecho meus olhos, e no silêncio posso te escutar,
escutar bem baixinho dentro de mim você a me falar o quanto o Amor tem em comum
com o nosso jeito de tocar... um roçar leve de sua pele macia, como a brisa a beijar...

Seja você quem for, esteja onde você estiver... quando eu crio um poema é como se,
de alguma forma, eu pudesse beijar seus lábios macios...
e sentir todo esse amor que você vai ser para mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário