sábado, 9 de abril de 2011

Vem pro meu mundo...


André Carim

Vem pro meu mundo, traz o seu mundo, olhar que me encanta,
me abraça forte, me beija com seus lábios molhados de tua essência,
deixa que eu tenha mais uma vez nos braços... o mundo!

Sublime magia, sensações que vibram na sintonia do nosso amor,
corpos suados, colados, suplicantes de mais amor, de mais tesão...
de um instante parado, eterno, aguardando mais movimentos de desejos...

Por onde quer que eu ande o vento traz, iminente, a sua presença,
o cheiro daquela tarde de outono, chuva fina lá fora embalando o momento,
tornando para sempre lembrado o dia que mais uma vez eu te amei...

E a saudades que me domina, o desejo que me arrepia,
tudo está em paz quando sinto a tua presença no meu mundo...
e o teu mundo me toma por completo, suavidade da minha menina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário