sábado, 16 de abril de 2011

De um Sonho de Amor


André Carim

Adormeci pensando em ti... e um vento perfumado entrou pela janela...
era você, que vinha até mim em ondas de sensações perdidas no ar,
e me afagava, me tomava de amor... e eu ali, inerte, adormecido, te amava assim...

Os dias são longos sem você aqui, é como se o relógio tivesse preguiça de andar,
e cada momento de saudades me mostrava a falta que você faz...
Vida que me completa, silêncio de nossos beijos apaixonados, molhados...

Posso pressentir a tua presença mesmo sem ainda conhecer os teus carinhos,
posso sentir o teu beijo quente, macio e molhado, mesmo sem meus lábios terem beijado você,
é como se em algum instante da minha existência eu tivesse te amado muito...

O Amor mais lindo, guardado te espera, adormecido no meu coração,
entregue ao tempo que é senhor de tudo, sim, o tempo,
que em algum lugar do espaço de vida se fará felicidade com você, em mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário