terça-feira, 26 de abril de 2011

Arrepio de um Beijo


André Carim

Quero agora, quero já, sentir o arrepio do seu beijo molhado,
escorregar meus lábios pelos teus enquanto nos amamos intensamente,
e saber que o arrepio que sinto é porque tua pele na minha nos faz um...

Quero sim, saber do teu amor por mim,
de cada suspiro de Amor e gemido de desejos,
que nos faz mais encantados de amor, um encanto que cresce...

Minha doce inspiração de sonhos e saudades...
Sonhos de uma realidade junto a ti, vivida no amor de nossas almas...
Saudades que sinto de ter a tua pele aqui, arrepiada por toques ousados...

Beijos intercalados que te desenham amor,
carinhos no suave vento de um sopro de vida que sai dos meus lábios
para a tua pele quente, fazendo de mim um arrepio de beijos molhados...

Onde a busca e o encontro tem o nome da mulher que eu amo...


Um comentário: