quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gotas de Amor na Manhã


André Carim

Madrugada entre lençóis, unicamente eles a nos cobrir,
e nos meus beijos e abraços te agasalhas do friozinho que vem de fora,
que te arrepia a pele branquinha, mas não mais que meus sussurros ao teu ouvido...

Como um botão de rosa vermelha, você se desmancha em mim, úmida, latejante...
vejo em seu corpo quente gotas de amor deslizarem por sua pele, perfumadas de ti,
do teu cheiro de mulher, e meus lábios correm atrás de cada gota, bebendo em você o Amor...

Gemes baixinho a cada toque macio dos meus lábios molhados, da água que você provoca neles,
uma sede interminável de amar você, uma fome cada dia maior, um desejo de que, agora,
seja o momento que não termine, que você não se vá nunca, que eu possa ser em você...

De novo, e mais uma vez, até que no descanso de meu peito você se encontre,
que o meu toque nos teus cabelos perfumados te adormeçam, com carinho,
e os meus lábios procurem mais uma vez gotas de amor no seu prazer de ser minha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário