quarta-feira, 30 de março de 2011

Ah, essa sua boca...

André Carim

Ah, essa sua boca... molhada, macia, perfumada...
beijos molhados que me atiçam, pele macia que me acaricia,
perfume de amor que nossos corpos colados desfrutam, se misturam...

Uma manhã de outono, friozinho lá fora e calor no seu aconchego...
Movimentos ritmados, carinhos ousados, sensações provocantes
de uma menina-mulher apaixonante, encantadoramente... você!

Tua presença me desejando bom dia... e como não ter depois de você,
depois desse amor, desse carinho e dessa certeza que aconteceu, e que
vai acontecer de novo logo mais... o nosso amor... os teus olhos...

Olhos que me definem, que me rodeiam e me chamam,
minha boca sente falta da sua... aqui... agora... colada, molhada,
onde o beijo tudo faz, tudo provoca, tudo decifra o que mais queremos...

E no teu corpo os meus lábios, depois de beijar os teus, se perdem, e bebem o teu prazer...


Nenhum comentário:

Postar um comentário