domingo, 27 de março de 2011

Quero soltar o mundo... para segurar a tua mão!


André Carim

Será que você percebe o brilho que tem minha alma
quando te olho assim, você tão quietinha, um mundo de sentidos...
me faz querer soltar o mundo... e segurar a tua mão!

Tem horas que fecho meus olhos, para tentar enxergar esse instante,
encanto que dura tanto, que bate forte dentro do meu coração,
sensações sonhadas de beijos e carinhos junto a ti... meu mundo!

Ah, teus lábios que me chamam, clamam por um toque macio dos meus,
beijos encantados, apaixonados, de um amor vivo e pulsante,
beijos que não cessam, que não desistem de morrerem vivos nos nossos lábios,
afoitos, molhados, ardendo de paixão, de amor...

E por mais que você não demonstre, que tem medo de sentir,
eu sei e você sabe, e a vida quer assim, vai unir dois corações,
vai selar essa união, nossos corpos suados, nosso desejo latente,
e a sua boca colada no meu corpo deixa marcado o perfume do nosso Amor!

... um horizonte assim, com o sol nascente entre nós, brilhante de amor, do nosso amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário