sábado, 5 de março de 2011

Deixa-me nos teus lábios


André Carim

Deixa-me nos teus lábios repousar os meus cansados
de te procurar, e a tua seiva beber para minha sede matar...
cheiro de rosas, gosto do orvalho da manhã, tua boca, só você!

Deixa-me unir nossos lábios agora, num beijo molhado,
apaixonado e cheio de amor... do nosso amor...
sublime sensação que percorre meus pensamentos, quero você, Amor!

Deixa-me sonhar acordado nos beijos e os carinhos
que em ti eu sinto... estou vivo... estou amando...
Amando você, menina, com intensidade de almas, verdades de nós dois...

E no sussurrar do momento um arrepio desce por meu corpo todo,
nossas bocas unidas no mais gostoso beijo de amor,
e os teus olhos denunciam... a alma sorri... o coração te sente...

Torna-te a mulher dos meus sonhos, e nos teus lábios sou agora, sempre... teu Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário