quinta-feira, 24 de março de 2011

Te Procuro pelo Mundo...


André Carim

Teus olhos me perguntam: onde estarias hoje sem mim?
E os meus lábios sedentos de ti respondem:
- Com certeza não estaria aqui!

Teu semblante muda, como se um medo tomasse você inteira,
como se essa ausência pudesse se concretizar... e a gente...
ah, a gente, não mais iria se encontrar...

Me aproximo de ti... calmamente... seguro teu rostinho,
beijo com carinho teus lábios, te transmito segurança, presença,
e mais do que depressa me abraças forte, com se pudesse me prender a ti...

Te acalmo, sussurro carinhos ousados nos teus ouvidos...
e você, menina, mulher, amor da minha vida... se aquieta...
então, com todo Amor e carinho do mundo eu te falo baixinho:

Provavelmente não estaria aqui... estaria te procurando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário