quarta-feira, 23 de março de 2011

O Momento Esperado


André Carim

O momento esperado se aproxima, posso sentir no vento...
é como se de você emanasse a doce melodia que me enfeitiça,
que me faz pressentir que estais por chegar na minha vida...

Sonhei a madrugada inteira com o seu sorriso, com o seu toque,
com os carinhos que irão me tornar felicidade em forma de... Amor...
o Amor sonhado, desejado, vivenciado na saudades de tua pele macia...

Saudades de instantes de Amor vividos somente nos nossos mais lindos sonhos...
encontro de almas, sentidos aguçados pela vastidão desse sentimento,
que me faz ter esperança... o brilho dos teus olhos se aproxima... o calor...

Sim, o calor e o cheiro de um momento único, presente em mim, pressentido em ti,
um encanto que não se quebra, pelo contrário, se fortalece na imensidão,
eternizando a cada segundo os arrepios de Amor que você irá me fazer sentir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário