domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gotas de Sonhos



André Carim

Meus olhos se fecharam em busca de sonhos,
em busca de sentir viva dentro de mim a tua presença...
Você...
Senti que passastes por mim, imaginação de bem querer,
coração palpitante e que o teu nome grita, chama,
Amor...
Sorriso da alma de um homem carente dos toques macios
da mulher amada, de selar com os lábios tudo que sentimos,
Saudades...
Meus sonhos vem em gotas suaves, gotas regadas por uma brisa
que do teu corpo perfuma instantes de infinito desejo...
Perfeição...
O teu corpo quente arrepiando minha pele e os beijos molhados
me fazem retornar àquele dia que em meio aos lençóis ficastes,
Presente...
Intensamente presente... marcada num tempo onde sonhos eram,
na maioria das vezes, momentos reais de uma coisa linda chamada...
Felicidade...
Você, Amor, Alegria de vida, Saudades... Menina formada por...
Gotas de Sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário