terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Suspira, Amor!

André Carim

Suspira, amor, suspira imaginando o gosto de um beijo nosso...
Fecha os olhos e me sinta, me pressinta, me torna Amor do teu Amor...
Nascestes de repente na minha vida, viestes trazida na aurora do
sentimento mais intenso e lindo que existe... sentimento de alma,
de vida, de intensidade e eternidade...
Chegastes e ficastes quietinha, aquecendo um coração carente,
impulsionando-o à luta por algo desconhecido mas sentido, algo de valor
que ardentemente se faz chama, se faz... Amor
Sim, Amor é chama, precisa ser alimentado, sempre, ilumina enquanto
se reflete em outro Amor, e os dois se fazem um só, dois seres
que são unidos pela alma, pela alma do coração...
Ah, quem me dera neste momento sentir você suspirando no meu ouvido,
enquanto minhas mãos dão o ritimo do amor gostoso que fazemos...
Beija-me agora, Amor, beija-me e me dá a tua seiva, alimento do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário